A amiga necessitada da minha mãe

A amiga necessitada da minha mãe
A amiga necessitada da minha mãe
Minha mãe possui uma amiga necessitada por sexo chamada Laura, ela é amiga da minha coroa a demasiado tempo e em algum momento vive aqui em casa e vão para a missa juntas quase todo dia. Ela é natural religiosa, ou eu achava qual era, este marido dela em algum momento cagou e andou pra ela, este cara é putanheiro precisamente, em algum momento comeu as raparigas todinhas, até mesmo as vizinhas putas qual dessem mole, ele passava a rola exatamente. As vezes quando eu voltava da aula viz este seu Zé, marido dela, no bar do Chico e ele sempre comentava que mulher por coisa enjoa, que não faz nada direito, qual as putas sãeste melhores porque dãeste o cuzinho e fazem tudo que 1 homem gosta. ESTES amigos dele em algum momento comentavam de que ele não sabia a mulher qual tinha na sua casa, de que ela era bonita, porém ele falava que ela era fria na cama e tinha perdido este tesãeste.

Fiquei até curioso, realmente ela tem uma cara de fria, por quem nãeste gozava, porém também, utilizando 1 marido daquele deve ser foda exatamente. Ela andava louca de vontade por lançar, eu via a MANEIRA como a coroa me olhava e apesar por não curtir coroas, eu achava ela tesuda. Magra com 1 rabão, peitãeste, uma delícia do milf, de cara ela é comum, possui os cabelos pretos lisos, não é uma dama feia. Um POR DIA ela tava cá em casa e me deu na telha esse POR DIA do ficar cá relaxando depois da aula na faculdade. Minha mãe foi ao supermercado e a dona Laura ficou cá comigo, foi aí que começou, ela veio utilizando uns papos estranhos, perguntou se eu tava namorando.

– Não tô namorando nãeste dona Laura, porém se tiver uma sobrinha bonita pra me apresentar eu aceito.

-Você tem cara por safadinho, minhas sobrinhas são Lindas da igreja.

-Ahh dona Laura, não sou safado, só quando vejo que a dama tem interesse.
necessitada

Ela deu 1 sorrisinho safado e na hora saquei que ela queria me disparar, ainda Muito mais utilizando a seca de que ela devia tá passando. Eu fiquei ali imaginando saiba como a bucetinha dela devia tá precisando do 1 pau Colossal e grosso todo enfiado lá dentro. Só de imaginar isso me deu bem tesão, fiquei utilizando uma vontade louca de comer a safada, minha pica até deu uma latejada.

-Quando eu era Muito mais nova os caras babavam por mim, se fosse no o tempo do moça você ia ficar atrás por mim.

-Ahh, eu imagino dona Laura, hoje em POR DIA eu ficaria atrás de você identicamente conjuntamente, bastava você querer.

-Huuumm, o qual você quer dizer usando isso? Você sabe qual eu sou casada né?

-Eu sei sim, sei similarmente identicamente conjuntamente que a senhora tá na seca a um Porreiro tempo que ja ouvi uma conversa sua própria utilizando a minha mãe.

-Rapaz você fica ouvindo as conversas alheias?

Eu pedi desculpas e disse pra ela de que eu tenho curiosidade Acerca a vida dela e que quando ela quisesse, era só Debater comigo. Ela foi embora pra lar mas pelo POR DIA seguinte me mandou uma mensagem, coisa que achei demasiado estranha, contudo ela pediu de modo a eu ir na casa dela e eu topei. Cheguei lá, o marido dela tinha saído, e a safada já se apresentou com um vestido soltinho bem curto, minha e sua, nunca vi a dona Laura vestida desse jeito. Ela nãeste disse nada, só me agarrou, toda afoita mesmo, apressada, coisa de quem tava a demasiado tempo com fuder.

Quando ela me agarrou meu pau ficou logo duro, não me controlei, empurrei aquela coroa gostosa na parede, comecei a beijar ela inteira, passei minhas mãos pelo seu corpo todo, beijei seu pescoçeste, seus seios, ela possui cada peitãeste da porra, uma delícia. Mamei utilizando vontade, quando desci a mão para a bucetinha dela, vi que ela tava ensopada do tesãeste, minha mãeste saiu por lá toda molhada.

-Tá toda molhada, caralho dona Laura, qual vontade que tá de me dar a bucetinha né?

-Você é bem cara do pau né?
necessitada
Peguei ela fui conduzindo através lar até chegar na cama dela. Fui tirando a roupa da safada, ela tirou a minha e eu fiquei utilizando minha pica dura ali encostando nela. A gente começou a se roçar, ela agarrou minha vara e começou a brincar tocando uma punheta natural gostosa. Foi uma putaria gostosa quando ela se abaixou e abocanhou o cacete. Caralho, parecia que ela nunca tinha chupado um pau, me deu um tesão gigantesco, que coroa safada.

Ela começou a chupar com força, as vezes até machucava porém me deu um tesão da porra cada vez de que eu olhava pra carinha do safada dela e via meu pau bater no fundo da garganta dessa gostosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *